04/05 - Prefeito reúne com diretor da CEMIG

O Prefeito municipal de Medeiros, Francisco Martins Ribeiro, e seu assessor, Luiz Carlos Lopes, reuniu com o diretor da CEMIG, Roberto Silva, para tratar sobre os piques de energias que vêm ocorrendo em Medeiros. Solicitaram também uma parceria junto à CEMIG para viabilizar a extensão de rede elétrica na Avenida Veríssimo Gomes na saída para a Pratinha, a extensão de rede elétrica também para o bairro onde ocorreu a expansão do loteamento "Dona Neném", na saída para a Gurita.
Em tempo, o diretor da CEMIG salientou que devido a solicitação feita pelo Prefeito em fevereiro deste ano, a CEMIG enviou um helicóptero para vistoria na rede e já realizou alguns reparos na rede elétrica do município, e que vão continuar monitorando.
A reunião ocorreu hoje, 04/05/2017, na sede da CEMIG em Belo Horizonte.
O Prefeito de Medeiros salienta que mesmo com as condições deploráveis que encontrou o município, está disposto a não medir esforços para que consiga atender aos anseios e pedidos da população medeirense.