NOV
LISTAGEM DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, COM SEUS RESPECTIVOS ENDEREÇOS, HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO E SECRETÁRIOS
JUN
IV Feira Gastronômica do Queijo Canastra de Medeiros Nos dias 22, 23 e 24 de setembro deste ano, Medeiros estará realizando a IV Feira Gastronômica do Queijo Canastra.
MAI
15ª SEMANA DMuseus e histórias controversas: dizer o indizível em museus.
MAI
O Prefeito Municipal de Medeiros reuniu hoje, dia 04/05/2017, com o diretor da CEMIG em busca de melhorias para Cidade.
SET
Venha prestigiar Causos e Violas das Gerais dia 24 de setembro na III Feira Gastronômica do Queijo Canastra - Medeiros
SET
Vem aí... nos dias 23, 24 e 25 de setembro, a III Feira Gastronômica do Queijo Canastra de Medeiros!
AGO
O Centro Cultural promove o Concurso de Fotografias, despertando o interesse nas paisagens da cidade e do município e estimulando a comunicação, a criatividade e o desenvolvimento cognitivo e crítico.
JUL
Com o objetivo de incentivar e orientar o produtor de queijo a fazer a maturação do seu queijo corretamente, foi realizado na cidade de Medeiros no último dia 05 de Julho, um treinamento sobre “Maturação de Queijos Minas Artesanal”.