Dia 05 de Julho de 2016 no MUSEU DO QUEIJO DE MEDEIROS/MG
JUN
Venha se divertir! Dia 01 de julho de 2016, na praça José de Faria Leite. Apartir das 17:00hs.
JUN
Dois produtores de queijo canastra de Medeiros estarão participando do 9º Concurso Estadual do Queijo Minas Artesanal em Belo Horizonte, representando o respectivo município dentro da microrregião Canastra.
ABR
Foi realizado no VERdeMINAS da EMATER–MG em Bambuí, no dia 28 de abril de 2016 o XIV Concurso Regional do Queijo Canastra, que contou com a participação de 5 produtores de queijo de Medeiros, 4 produtores de Tapiraí, 4 produtores de São Roque de Minas, 2
ABR
Edital do Conselho Tutelar do Municipio de Medeiros
MAR
No último dia 07 de março, aconteceu em Medeiros uma capacitação para treinar produtores de queijo do município.
DEZ
Dia 20 de dezembro de 2015, na Praça Militão Miranda, a partir das 10:00h. Venha e traga sua família!!!
DEZ
Alunos da E. M. Capitão Carlos Rodrigues da Cunha Oliveira, recebem medalhas de bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia