SET
Medeiros esteve em festa nos dias 25 a 27 de setembro com a inovadora e já tão renomada Feira do Queijo Canastra.
SET
Dia 26/09/15 foi realizado o 20º Concurso Municipal do Queijo Canastra de Medeiros, que aconteceu dentro das festividades da II Feira Gastronômica do Queijo Canastra de Medeiros.
SET
Ocorreu no dia 05 de Setembro, o 1 º Passeio Ciclístico de Medeiros, promovido pela Prefeitura.
SET
Setembro mês da primavera também foi o mês escolhido pela Prefeitura de Medeiros para realizar a II Feira Gastronômica do Queijo Canastra.
AGO
Participem do Iº Concurso de Fotografia que se inicia no dia 17/08/2015 e encerra no dia 18/09/2015. Prêmio de R$ 200,00 para cada categoria. Não Percam!
AGO
Prefeitura Municipal de Medeiros adere a paralisação geral dos serviços municipais no dia 24 de agosto de 2015.
AGO
Foi realizado no dia 13 de junho no Tatersal "Laert Aparecida de Faria", O Arraiá do C.M.E.I.
AGO
Inscrições estão abertas e devem ser realizadas no CRAS até o dia 03 de setembro.Os 100 primeiros recebem a camiseta do evento e participam do sorteio de brindes.