JUN
No dia 27 de junho na Praça José de Faria Leite, foi o dia do VII Arraiá do "Bastião e do Paixão", encantando a todos com muita criatividade e alegria!
JUN
No dia 18 de junho aconteceu no CRAS a festa junina do projeto "Criança Cidadã" e no dia 25 foi a vez do grupo da "Melhor Idade".
JUN
Não percam! Dia 27/06/15 na Praça José de Faria Leite, a partir das 18:00hs.
JUN
O Arraiá da Escola João José Pereira aconteceu no dia 18 de junho na Comunidade da Pimenteira, foi um sucesso!
JUN
Nos dias 21 e 28 de Junho de 2015, no Estádio Municipal Belchiolino Luiz Cruvinel.
JUN
Aconteceu em Medeiros, nos dias 04 a 07 de junho, no Parque de Exposições “José Francisco da Fonseca”, a XV Festa do Produtor Rural.
JUN
Sebastiana Leite é reconhecida por suas contribuições no desenvolvimento do município de Medeiros.
De 04 a 07 de Junho de 2015 no Parque de Exposições José Francisco da Fonseca