De 04 a 07 de Junho de 2015 no Parque de Exposições José Francisco da Fonseca
MAI
No sábado (16), Abertura do Centro Cultural, junto ao Museu do Queijo. No domingo (17), na Praça Militão Miranda, lançamento do livro "Sabores de Nossa Terra" - 2ª Edição.
MAI
Abertura do Centro Cultural e lançamento do livro "Sabores de Nossa Terra 2ª Edição".
ABR
Com apoio do Deputado Estadual Gustavo Valadares, o município de Medeiros recebe R$ 473.721,98 em investimentos.
ABR
Secretaria Municipal de Assistência Social divulga edital que regula a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Medeiros.
ABR
Diretor Geral do DER/MG envia ofício ao Prefeito de Medeiros, referente ao reinício da obra.
MAR
Dias 03 e 04 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, receberá o SEBRAE e Sicoob Saromcredi para uma palestra com os pais de alunos de toda a rede pública na continuação do Programa Cultura Empreendedora na Escola.