JUN
No dia 18 de junho aconteceu no CRAS a festa junina do projeto "Criança Cidadã" e no dia 25 foi a vez do grupo da "Melhor Idade".
JUN
Não percam! Dia 27/06/15 na Praça José de Faria Leite, a partir das 18:00hs.
JUN
O Arraiá da Escola João José Pereira aconteceu no dia 18 de junho na Comunidade da Pimenteira, foi um sucesso!
JUN
Nos dias 21 e 28 de Junho de 2015, no Estádio Municipal Belchiolino Luiz Cruvinel.
JUN
Aconteceu em Medeiros, nos dias 04 a 07 de junho, no Parque de Exposições “José Francisco da Fonseca”, a XV Festa do Produtor Rural.
JUN
Sebastiana Leite é reconhecida por suas contribuições no desenvolvimento do município de Medeiros.
MAI
De 04 a 07 de Junho de 2015 no Parque de Exposições José Francisco da Fonseca
MAI
No sábado (16), Abertura do Centro Cultural, junto ao Museu do Queijo. No domingo (17), na Praça Militão Miranda, lançamento do livro "Sabores de Nossa Terra" - 2ª Edição.