MAI
No sábado (16), Abertura do Centro Cultural, junto ao Museu do Queijo. No domingo (17), na Praça Militão Miranda, lançamento do livro "Sabores de Nossa Terra" - 2ª Edição.
MAI
Abertura do Centro Cultural e lançamento do livro "Sabores de Nossa Terra 2ª Edição".
ABR
Com apoio do Deputado Estadual Gustavo Valadares, o município de Medeiros recebe R$ 473.721,98 em investimentos.
ABR
Secretaria Municipal de Assistência Social divulga edital que regula a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Medeiros.
ABR
Diretor Geral do DER/MG envia ofício ao Prefeito de Medeiros, referente ao reinício da obra.
MAR
Dias 03 e 04 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, receberá o SEBRAE e Sicoob Saromcredi para uma palestra com os pais de alunos de toda a rede pública na continuação do Programa Cultura Empreendedora na Escola.
Este ano o trilhão será beneficente à Associação São Francisco de Assis.